Biscoitos de Natal Decorados: 4 Dicas

By Admin 2 anos ago
Home  /  Dicas e Sugestões  /  Biscoitos de Natal Decorados: 4 Dicas

Biscoitos de Natal Decorados: 4 Dicas

Biscoitos de Natal Decorados

Renas, Papai Noel, Guirlandas…essa época de natal é uma fonte de inspiração sem fim para criarmos os mais diferentes tipos de decoração. E para quem faz biscoitos decorados não é diferente, as possibilidades são infinitas e deliciosas!

Conversamos com a Marina Marques, da Mãe com Açúcar, do Rio de Janeiro, que  é nossa parceira em festas, cursos presenciais e nocurso online de biscoitos decorados, sobre dicas e  tendências sobre biscoitos de natal decorados nessa época do ano. Confira abaixo:

  1. Formatos Tradicionais de Natal: Como não podia deixar de ser, o Papai  é o Noel é o campeão de pedidos nessa época; As guirlandas e Mamãe Noel também são muitos procurados (a Mãe com Açúcar criou cortadores próprios, que pode ser encontrados em sua loja loja virtual). Outros formatos tradicionais nessa época são de meia, flocos de neve, árvore de natal,  renas e anjos.
  2. Cores: As cores tradicionais combinam muito com os biscoitos de natal, mas vale também fazer criações mais inusitadas utilizando “candy colors”, com tons mais suaves, que trazem uma delicadeza ainda maior para os biscoitos e tem feito muito sucesso.
  3. Formatos Comuns: É possível criar modelos de natal com cortadores comuns, como por exemplo um vestido vermelho e passarinho. Na falta de opção de cortadores com os formatos tradicionais de natal, eles substituem sem fazer feio e dão muito charme ao conjunto.
  4. Tema “Natal tropical”: Criar biscoitos seguindo o tema “natal tropical”, com os personagens adaptados ao clima do Brasil , é uma opção muito bacana e divertida nessa época. As opções também são muitas, como Papai Noel de shorts de praia, óculos escuros, pranchas, sol, bermudas e o sucesso é garantido!

Além de ser uma atividade muito prazerosa, os biscoitos podem ser usados para presentear amigos, decorar a mesa da ceia e até mesmo a árvore de natal. Com um pouco de dedicação e muita imaginação, eles ajudam a tornar o natal ainda mais encantador!

Category:
  Dicas e Sugestões
this post was shared 0 times
 000
About

 Admin

  (5 articles)